sexta-feira, 14 de maio de 2010

Usuários reclamam do atendimento da saúde de Mogi Mirim e MP intervém no CS


IMAGENS TVB

Na terça feira passada o Prefeito ficou irritado com um morador que o questionou sobre a saúde de Mogi Mirim. A irritação se deu por motivo do morador no questionamento colocar que a saúde está um caos. Esta ocorrência acompanhei na SECTV na terça  noite.

Agora pensem, se o Prefeito se irrita pelos questionamentos imaginem a irritação dos que precisam usar o sistema e passam por horas e horas de espera no UANA, ou que precisam de uma das determinadas especialidades que o município não possue como neurologista por exemplo e outras, ou que precisam de exames que demoram um absurdo até chegar ao destino, que precisam sair no Novacoop e ir até o Jd. Longatto para ir na UBS do Santa Clara que está a meses aguardando o término da reforma, ou que precisam aguardar todo o sistema burocrático para ser atendito pelo consórcio Inter-Municipal.

Qual irritação é maior será?


A conversa de que a saúde de hoje é melhor que ontem não convence ninguém que usa o sistema, mas com certeza deve estar  convencendo a maioria dos que não usam porque senão o papo real já teria sido exposto.
Fatos dizem muito mais que papos. Porque papo lembrando que o dinheiro que se tem para gastar na saúde no presente é muiiiiito mais do que o dinheiro que tinha para se gastar no passado a administração não solta.

Um comentário: