Sobre o Blog

Este blog tem como objetivo tornar públicas algumas idéias que são expostas através de artigos. Consequentemente, também cumpre o papel de levar os leitores a fazer algumas reflexões pertinentes ao nosso cotidiano, questionando e quem sabe até os levando a alguma ação.

Para o autor deste blog também será de grande valia conhecer idéias que contradizem ou que confirmem a maneira de entender e analisar suas indagações e desta maneira o amadurecendo através de críticas, comentários, pancadas ou carinhos.

Diante dos objetivos principais pode-se perceber que este não será um blog que será alimentado com artigos dia a dia e sim em momentos oportunos. No entanto, o blog conta com um espaço que traz atualizações constantes que são feitas no twitter, sendo assim pequenas reflexões do autor com freqüência estarão sendo compartilhadas e disponíveis no blog.

No blog também há ferramentas que disponibilizam noticiais do momento sobre política e esporte, além do espaço no final da página com noticias sobre Mogi Mirim e outras. Portanto, embora os artigos não tenham atualizações diárias é um blog que diariamente disponibilizará conteúdo novo.

Outros conteúdos como Imagens, Sobre mim, Sobre o Blog, Piadas Sérias, atalhos disponíveis e outros também cumprem um papel importante e poderão ser conhecidos clicando nos links disponíveis na página.