Sobre Mim

Quem: Sou Fábio Augusto Mendonça, um mogimiriano nato, curioso que procura estar bem informado, interessado por política e por questões sociais locais e mundiais, além de esporte, piadas e reflexões inteligentes. Procuro evoluir e melhorar dia após dia, por isso, tento me conhecer entendendo meus erros e traçando caminhos que talvez me levem ao acerto. Acredito firmemente que o auto-conhecimento é fundamental para que o meu eu de hoje seja melhor amanhã e também sei que é muito mais fácil enxergar os nossos erros pelos olhos dos outros.

Vida Acadêmica:  Estudei na EE São Judas Tadeu todo o Ensino Fundamental, no Ensino Médio fui para o ETE Pedro Ferreira Alves onde o cursei e concomitantemente fiz o Técnico em Mecânica, após, também lá, me formei no curso de Técnico em Administração.
Minha graduação tive a oportunidade de cursar a UNICAMP onde estudei durante 5 anos e meio e conheci muitas pessoas admiráveis. Durante o curso, além de me aprofundar no conhecimento da matemática em pesquisas de iniciação científica e conhecer o lado mais atraente desta disciplina, tive a oportunidade de cursar na Universidade disciplinas de filosofia e de linguística. Como podem ver sempre no ensino público.

Detalhe a se considerar é que minha vida acadêmica, assim como a de boa parte dos brasileiros, foi realizada no mesmo momento em que trabalhava, ou seja, desde os 13 anos de idade trabalhei durante o dia e estudei durante a noite: fui guardinha dos 13 aos 17, fui auxiliar de escritório dos 18 aos 21, fui bolsista dos 22 aos 23, fui funcionário público estadual dos 24 aos 28 quando terminei minha faculdade. E agora sonho com um mestrado ou doutorado, não necessariamente vindo de uma universidade, este título pode ser da vida, portanto não posso ter pressa nem prazo, porque nessa escola tenho demais a aprender com outros que sabem muito mais do que eu.    

Bobagens sentimentais:

Etaaa vida bandida, complicada, confusa, louca, mas quem disse q qro simplicidade em minha vida, ... Que matemático eu seria???...

Minha atitude não depende da sua, pois o q me guia não são suas atitudes e sim meus principios e valores... Você não tem o poder de altera-los e sim apenas eu com minhas reflexões e conclusões.
Mas para novas idéias e para o novo estou sempre disposto a entender e evoluir.

Não gosto de errar, mas erro e errei...
Eu gosto de acertar, e acerto e acertei...
E meus erros e acertos hoje fazem eu ser quem eu sou...

Não tenho vergonha de amar...
Não tenho vergonha de chorar...
Não tenho vergonha de viver...
Não tenho vergonha de errar...
Eu tento sempre acertar...

Não tenho medo de amar...
Não tenho medo de sofrer...
Não tenho medo de você...
Não tenho medo de morrer...
Pois sei que vivi...
Pois sei que sorri...
Sei q vivo cd momento intensamente.
Sofrendo, pensando, amando, acertando ou errando...
Mas tb sei q acertei muito mais do q errei e se Deus quiser continuarei acertando muito mais do q errando...

Hj sou melhor q ontem, amanhã tentarei ser melhor que hoje,...

Prefiro ser essa metamorfose ambulante do q ter aquela velha opinião formada sobre td...

As vezes sou louco...
As vezes sou chato...
As vezes fico legal...
As vezes eu erro...
As vezes eu viajo...
As vezes sou careta...
As vezes sou doido...
Mas sempre sou eu...

Tenho amigos q são irmãos...
Tenho irmãos q são amigos...

Acredito em DEUS...
Tenho fé em DEUS...

POR *FÁBIO MENDONÇA*